sexta-feira, 2 de setembro de 2022

🦧🦓 ZOO DE NAGOIA | Educação Infantil

 

🎯 Objetivo Pedagógico:

Proporcionar aos alunos espaço onde possam conhecer os animais, seus nomes, suas cores e a alimentação de algumas espécies. Faremos uma junção das teorias nas atividades da apostila, com as experiências vivenciadas. 



🦍🐘 


Hoje vivemos na era da tecnologia. Temos fácil acesso à informação e ao entretenimento. Tudo a poucos cliques de distância em uma tela bem em frente aos nossos olhos. O que a tecnologia não consegue substituir, no entanto, é o simples e puro contato com a natureza e os animais, importante na vida de todas as pessoas.

 
Variar os ambientes e as experiências durante o crescimento faz muito bem em especial para as crianças, que aprendem a lidar com diferentes situações e, no final, tudo é transformado numa grande brincadeira.

Os animais demonstram mais amor do que podemos imaginar, e todo esse afeto faz muito bem para os pequenos, que aprendem a respeitá-los e respeitar seu habitat. Ainda, as crianças começam a entender que possuem uma responsabilidade em relação à natureza, aprendendo a protegê-la.

Curiosas, elas passam a observar mais cada detalhe do corpinho do animal, entender com se movimentam e no futuro, compreender a cadeia alimentar do planeta. 

As Profas Márcia, Bruna e Wilma, acompanharam essas turminhas incríveis até a cidade de Nagoia e o passeio rendeu muito assunto e atividades pós-passeios com orientações do conteúdo. 


#espi #espiInspira #espiTransforma #espiVanguarda 

#nossosalunosnossotesouro #vidaescolar #serfeliz #educacaoinfantil #ensinofundamentalI

#ensinofundamentalII #ensinomedio #conquistas #pensamentocritico #educacaosalva #educar

#nossosalunosnossotesouro #vidaescolar #serfeliz #cidadania #conquistas #pensamentocritico #culturajaponesa #culturabrasileira #nippobrasileiros #comunidadebrasileirajapao #orgulhodesernippobrasileiro #alunoprotagonista #professoresapaixonados


__________________________________


🚀 Siga também nossas mídias sociais para acompanhar nossos alunos, eventos e vida escolar.


🗣 Nossa página no Facebook 

https://www.facebook.com/espjapao/


🥳 Nosso blog

https://espioficial.blogspot.com/?m=1


📺 Nosso Instagram

https://instagram.com/escola_saopaulo?igshid=1bsm2nyw90lh3


🖥 Visite nosso site:

www.espioficial.jp


Veja todas as fotos e registros, comente e compartilhe tantos momentos eternizados 

_________________________________



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens em destaque!

FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL ✨

Apresentação dos trabalhos de Língua Inglesa 2EM 🇺🇸🇬🇧 FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL: To motivate other students to adopt a sustainable ...