sábado, 3 de setembro de 2022

♦️ AICHI UNIVERSITY, JAPÃO ♦️

 

🟦 PROJETO PROFISSÕES ESPI 2022 🟦



Como parte integrante de nosso PROJETO PROFISSÕES ANUAL ESPI, tivemos mais uma grande oportunidade de viabilizar os estudos universitários.

A convite da AICHI DAIGAKU (Universidade de Aichi), participaremos do evento explicativo para admissão em cursos desta instituição. 

A instituição convida os pais e alunos para participar do Workshop com o tema "Ajuda Jurídica Educacional para a Comunidade Estrangeira", ministrando e esclarecendo a respeito das leis japonesas para subsídios estudantis e admissão de estrangeiros nos cursos superiores no Japão.  


Ter a oportunidade de conhecer Instituições de Ensino Superior e sobre o ingresso nos cursos de graduação ainda nos Ensinos Fundamental e Médio faz toda a diferença no PLANEJAMENTO DE VIDA dos seus filhos. 


A ESPI oferece suporte na escolha de uma profissão e pode colaborar com as famílias no processo do ingresso às universidades ou cursos técnicos. Vamos alinhar nosso diálogo e juntos orientar nossos jovens?


Professores Doutores em Direito da Aichi Daigaku abordarão temas como o ingresso às universidades, bolsas de estudo, empréstimo e financiamento para curso superior no Japão.       

Além disso, haverá a oportunidade de conversar com profissionais e toda uma equipe que poderá dar informações precisas e oferecer toda assistência necessária em nosso idioma.


Como parte de ações pedagógicas de nosso projeto, a visita a Universidades e palestras de orientação permeiam o encaminhamento ao jovem. 


Participamos do evento, no qual os pais, os alunos e a comunidade tiveram a oportunidade de 

esclarecer a respeito dos subsídios estudantis (ajuda gratuita do governo), bolsas de estudos e da admissão de estrangeiros nos cursos superiores da Universidade de Aichi. Além disso, havia advogados e tradutores disponíveis para consultas jurídicas relacionadas a empréstimos e subsídios do governo para educação de jovens, e outras informações relevantes a comunidade foram explanadas.


Nosso carinhoso e profundo agradecimento a Dra Marcia Arai Tavares e toda equipe, pelo convite, recepção e oportunidade que nos foram concedidos, e por ser sempre uma parceira amiga da escola. 


Parabenizamos os pais da aluna Marcela pela participação!


A palestra e os profissionais presentes contribuíram imensamente para o crescimento pessoal e acadêmico de nossos alunos e informações para nosso caminhar educacional.




#espi #espiInspira #espiTransforma #espiVanguarda 

#nossosalunosnossotesouro #vidaescolar #serfeliz #educacaoinfantil #ensinofundamentalI

#ensinofundamentalII #ensinomedio #conquistas #pensamentocritico #educacaosalva #educar

#nossosalunosnossotesouro #vidaescolar #serfeliz #cidadania #conquistas #pensamentocritico #culturajaponesa #culturabrasileira #nippobrasileiros #comunidadebrasileirajapao #orgulhodesernippobrasileiro


__________________________________


📺 Siga também nosso INSTAGRAM e BLOG para acompanhar nossos alunos, eventos e vida escolar.


🥳 Nosso blog

https://espioficial.blogspot.com/?m=1


🚀 Nosso Instagram

https://instagram.com/escola_saopaulo?igshid=1bsm2nyw90lh3


🌐 Nosso site:

www.espioficial.jp


Veja todas as fotos e registros, comente e compartilhe tantos momentos eternizados✨ 

__________________________________


*Clique aqui para ler a reportagem:

fonte: https://www.japaoaqui.com/aichi-universidade-japonesa-promove-interacao/


📸 créditos as fotos do Jornal Aqui















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens em destaque!

FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL ✨

Apresentação dos trabalhos de Língua Inglesa 2EM 🇺🇸🇬🇧 FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL: To motivate other students to adopt a sustainable ...