sexta-feira, 1 de março de 2024

🏅 VISITA OLÍMPICA | Jogadora Rosamaria

 

A visita ocorreu na segunda-feira (26/02) no período da tarde.


Recebemos com grande entusiasmo a visita muito especial à nossa escola!

Ficamos honrados com a presença da renomada jogadora de voleibol brasileira, Rosamaria Montibeller, em nossa escola. A atleta joga no Japão pelo time da DENSO. 


Rosamaria é uma atleta exemplar, reconhecida não apenas por suas habilidades no esporte, mas também por sua determinação, dedicação e espírito competitivo. Figura inspiradora no mundo do voleibol, foi vice-campeã

olímpica e uma atleta versátil que atua nas posições de oposto e ponteira, representante do mais alto nível de excelência esportiva do Brasil!


Ser um ATLETA OLÍMPICO significa incorporar VALORES como excelência, perseverança e respeito mútuo. Representa não apenas a si mesmo, mas também seu país e seus

ideais. É uma honra e um privilégio que requer sacrifício, comprometimento e paixão pelo esporte.


Aliada ao nosso PROJETO OLIMPÍADAS 2024 ESPI, a visita de Rosamaria oferece uma

oportunidade única para os alunos se conectarem com uma verdadeira campeã.

Sua história de superação e sucesso é um EXEMPLO INSPIRADOR para todos nós. Por meio de sua experiência e perspectiva, ela pode ressaltar assuntos como a importância de PERSISTIR, trabalhar duro e nunca desistir de nossos SONHOS, por mais difíceis que possam parecer.


Ter a oportunidade de debater com uma profissional e conhecer mais sobre uma profissão, faz toda a diferença na escolha e PLANEJAMENTO DE VIDA dos nossos alunos. Agregando também ao PROJETO PROFISSÕES ANUAL, a jogadora compartilhará INSIGHTS VALIOSOS sobre sua carreira como atleta, oferecendo aos alunos a oportunidade de compreender, vivenciar e praticar esportes.


No contexto do Projeto de Vida, a atleta abordará tópicos como planejamento FUTURO, escolhas de CARREIRA e equilíbrio entre vida pessoal e profissional, contribuindo para o desenvolvimento dos estudantes nesses âmbitos e inspirando-os a refletir sobre suas trajetórias.


Acreditamos firmemente que a presença de Rosamaria Montibeller em nossa escola será uma FORTE INSPIRAÇÃO e MOTIVAÇÃO para todos os presentes. 


A experiência IMPRIMIU PARA SEMPRE em nossos alunos, a forte BRASILIDADE representada por ela e contribuiu para o enfrentamento de desafios com confiança, resiliência e determinação.


Dia memorável! 


___________________________

🚀 Siga também nossas mídias sociais para acompanhar nossos alunos, eventos e vida escolar:


🌴 Visite nosso LinkTree:

https://linktr.ee/espi_japan


🗣 Nossa página no Facebook 

https://www.facebook.com/espjapao/


🥳 Nosso blog

https://espioficial.blogspot.com/?m=1


📺 Nosso Instagram

https://instagram.com/escola_saopaulo?igshid=1bsm2nyw90lh3


🖥 Visite nosso site:

www.espioficial.jp


__________________________

💕👀 Veja todas as fotos em nosso BLOG e salve as fotos de seus filhos! 


👍🏻 Dá um joinha, comente e compartilhe tantos momentos eternizados✨

__________________________





⭐️ NOSSO GRÊMIO ESTUDANTIL 2024 recebendo calorosamente a atleta olímpica, juntamente com a nossa Diretora Pedagógica Aryádne Yamakawa, Diretora Administrativa Patrícia Kuriki e Coordenador Pedagógico Eduardo Suzuki.


⭐️ EQUIPE DOCENTE ESPI ⭐️













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens em destaque!

FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL ✨

Apresentação dos trabalhos de Língua Inglesa 2EM 🇺🇸🇬🇧 FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL: To motivate other students to adopt a sustainable ...