domingo, 25 de fevereiro de 2024

🪼 AQUÁRIO NAGOIA | Educação Infantil

 

Os aquários apresentam um papel fundamental para crianças da Educação Infantil, pois apresentam as primeiras informações sobre os ecossistemas aquáticos e a importância da água que é um bem essencial para a sobrevivência de todos os seres vivos 🐬!!


O despertar da curiosidade sobre o mundo marinho 🪼 altera o comportamento da criança diante da preservação dos mares e oceanos e as espécies marinhas no futuro. 


Em um ambiente novo, onde o contato visual proporciona uma melhor conscientização e informação que induz a curiosidade, a vontade de descobrir e aprender cada vez mais na prática é motivada. O passeio auxilia o desenvolvimento do aprendizado das crianças na distinção de cores, números e letras tudo de forma sucinta, direcionada para uma abordagem bastante visual. A ideia é que aprender seja algo divertido e estimulante, de forma que o conhecimento obtido se torne uma experiência permanente em cada pequeno.


🌟 O objetivo maior é que de forma lúdica proporcionemos para as crianças um passeio educacional e recreativo onde os nossos educadores mostrem a grande importância da natureza e do bem estar animal. 


As professoras trabalharam os seguintes conteúdos:

Cores, números e letras (identificação e reconhecimento), Era uma vez… (historias dos animais do aquário) e Desenhos educativos para colorir.


___________________________

🚀 Siga também nossas mídias sociais para acompanhar nossos alunos, eventos e vida escolar:


🌴 Visite nosso LinkTree:

https://linktr.ee/espi_japan


🗣 Nossa página no Facebook 

https://www.facebook.com/espjapao/


🥳 Nosso blog

https://espioficial.blogspot.com/?m=1


📺 Nosso Instagram

https://instagram.com/escola_saopaulo?igshid=1bsm2nyw90lh3


🖥 Visite nosso site:

www.espioficial.jp


__________________________

💕👀 Veja todas as fotos em nosso BLOG e salve as fotos de seus filhos! 


👍🏻 Dá um joinha, comente e compartilhe tantos momentos eternizados✨

__________________________





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens em destaque!

FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL ✨

Apresentação dos trabalhos de Língua Inglesa 2EM 🇺🇸🇬🇧 FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL: To motivate other students to adopt a sustainable ...