quinta-feira, 20 de julho de 2023

🔭 MUSEU DE CIÊNCIA DE NAGOIA 2023 | Ensino Fundamental II e Ensino Médio


O museu é por excelência um local de observação, interação e reflexão. Diversas histórias são ali contadas, de época de muita evolução tecnológica, sobre os mais diversões pontos de vista científico, diferentes maneiras de agir e pensar. É um lugar simbólico que oferece experiências educativas e ao mesmo tempo reforça a importância da socialização nesta fase tão importante escolar que é adolescência.

A construção de boas memórias ao longo da vida escolar junto com os professores e colegas de sala, são peças fundamentais para a construção das melhores memórias desta faixa etária que envolve tantas transformações.

O objetivo principal é despertar a curiosidade, com isso agregar informações de vários descobrimentos estudos por meio lúdico expositores. Os alunos tem a oportunidade de fazer parte de experiências sobre o mundo e a vida.

No Japão, os nossos alunos tem a oportunidade de usar o transporte público, um dos melhores do mundo. Aprender a ter independência para movimentar-se, amplia a zona de visão de cada um, e traz uma experiência única de locomoção em um país de primeiro mundo.
































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens em destaque!

FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL ✨

Apresentação dos trabalhos de Língua Inglesa 2EM 🇺🇸🇬🇧 FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL: To motivate other students to adopt a sustainable ...