segunda-feira, 15 de agosto de 2022

🌻 FESTA JUNINA ESPI 2022 🌻


PARTE I | FESTA JUNINA ESPI 2022

A Grande festança em comemoração da tão importante festa cultural brasileira “festa junina“, foi marcada pela retomada da celebração cultural presencialmente, após a pandemia da COVID 19.
As apresentações de dança de cada segmento foram o momento mais marcante, visto que contribuem para a socialização dos alunos desde os momentos dos ensaios até a grande animação euforia que precede o momento da apresentação para as pessoas mais importantes da vida daquele aluno: os pais e a família. Destacamos também a participação do grupo dos universitários japoneses do BEIJO ME LIGA e nossa sempre querida, amiga da escola, Marina Suzuki, quem sempre nos conectou com as ações educacionais da universidade. Os universitários japoneses  dançaram, conversaram, ajudaram nas barracas e deixaram a sua marca da integração da comunidade brasileira com a comunidade japonesa. O trabalho de pesquisa social destes alunos é fundamental para as gerações a seguir, pois destacará a cultura brasileira dentro do Japão.
E não existe festa sem comida boa! As barracas de comidas típicas e a famosa barraca da tia Maria puderam trazer para mais perto a celebração cultural brasileira.
E não podemos esquecer da famosa dança das cadeiras com os alunos e os pais. Confira as incríveis fotos!



 


APOIO: BRAZILIAN FOODS 
PIZZARIA CAPRICHOSA
G2 EMPREITEIRA
ENGLISH FOR LIFE LANGUAGE SCHOOL
INSTITUTO YAMASA









































































































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens em destaque!

FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL ✨

Apresentação dos trabalhos de Língua Inglesa 2EM 🇺🇸🇬🇧 FASHION ACTIVISM CAMPAIGN GOAL: To motivate other students to adopt a sustainable ...